segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma e Serra trocam “gentilezas”


A Rede Bandeirantes, neste domingo, promoveu o primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial. O confronto foi mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.
O debate foi marcado pela troca de acusações entre os participantes, Dilma Rouseff (PT) e José Serra (PSDB), que demonstraram uma postura mais franca em relação aos debates do primeiro turno.
Dilma afirma ser vitima de acusações difamatórias vindas do partido tucano e de seu vice, o deputado Indio Costa (DEM)
Serra, por outro lado, diz que Dilma se “vitimiza” e que ele também foi vitima da campanha petista.
O assunto que tomou boa parte do debate foi às questões relacionadas ao aborto e privatizações tanto dos “bancos”, vale e da Petrobrás entre outras que ficaram subentendidas nos discursos dos candidatos.
FALANDO FRANCAMENTE: Os pontos mais interessantes do debate foram as tocas de gentilezas partidas dos candidatos. Serra diz: “Dilma você tem duas caras”, Dilma revida: “Você tem mil caras!” (adooro)
Isso sem falar nas acusações ao FHC onde Dilma Rouseff perguntava sobre as privatizações e Serra não respondia diretamente, do mesmo modo Serra perguntava sobre as ações vendidas no exterior do Banco do Brasil, que Dilma também não respondia claramente.
CLÍMAX: Serra e Dilma em taques simultaneos (só o poder) dizem que o discurso do outro não passa de um trololó.
Um debate que parece desvendar a verdadeira face dos candidatos e o que ta por trás de cada partido. Pra quem perdeu o debate fica a dica: não perca o próximo. (kkkkkk).
MAIS DETALHES:

Nenhum comentário: