terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias? Se joga!

Enfim férias, mas e agora o que fazer? Quer sinceramente minha dica? Então vamos lá:
Se você acha que vou incentivar aproveitar seu tempo para ler livros e essas coisas sugeridas pelos professores de ensino fundamental está muito enganado (a). Se joga, essa é a dica “guarde os livros em uma estante e tente guardar um instante para não se sentir tão mau amado (a)”, não é ora de fazer viagens em livros, mas viagens em realidade.
Aproveite, faça algo diferente, faça algo que você realmente quer fazer, não fique dentro de uma caixinha preso(a), aproveite de acordo com seu estilo, interprete, faça o santo, o safado, o aventureiro, o maluco, faça aquilo que está ai dentro, aquele desejo surtado, intimo e pessoal, pois eu tenho uma notícia pra você querido(a), a idade, o corpo, a coragem que você tem enquanto jovem, não volta, desfrute enquanto puder e se você já passou do time nunca é tarde para correr atrás, ou melhor, quase nunca.
Então vá para igreja, retiro, bar, danceteria, pousada, cidade, boate, cabaré, paraíso, cruzeiro... não sei de sua preferência, liberte-se dos preconceitos, e não estou falando somente de sexualidade (rsrsrs) e sim de vergonha, medo, timidez. Exerça o que eu particularmente chamo de felicidade, simplesmente não exista, minha dica é: VIVA, pois entre viver e existir existe uma sutil diferença. Captou?!

Nenhum comentário: