sábado, 20 de agosto de 2011

O amor sobrevive à distância?!


É comum recebermos mensagens de usuários(as) que nos escrevem aflitos(as) porque se envolveram com alguém que mora em outra cidade, outro estado ou até mesmo outro país. Nas histórias que nos contam, tudo lhes parece perfeito: as conversas são agradáveis, o tipo físico de um agrada ao outro e vice-versa, as afinidades são muitas... Mas a distância é sempre um fator que preocupa. “Será que pode dar certo um relacionamento assim?” – eles geralmente perguntam.
Ora, todo e qualquer relacionamento pode dar certo, desde que os dois estejam dispostos a superar as dificuldades que podem vir a enfrentar. E dificuldades existem em qualquer tipo de relação, sendo a distância apenas uma delas.
Mas que dificuldades o relacionamento à distância pode ter? Bem, evidentemente dependerá do casal. O que pode ser um problema para um poderá não ser para outro. Por esta razão, nem todas as dificuldades que mencionarei aqui necessariamente serão sentidas desta maneira por todos os casais que possuem relações deste tipo. “Dificuldades” estas que são: saudade, não ter o outro em datas especiais, ciúmes, menos convívio, dialogar sempre, confiar no outro e ter perspectivas semelhantes.
As relações à distância não possuem apenas dificuldades ou problemas a serem superados. Há também vantagens em se relacionar assim! Duvida? Pense bem: a relação nunca cai na rotina. O dia a dia nunca se torna repetitivo cansativo, estressante. Pequenas picuinhas não acontecem. As manias de um não chegam a irritar o outro. E cada reencontro é sempre muito emocionante! É ou não é?

Fonte: Msn.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A distância pode ainda confirmar o amor de duas pessoas.E Sim, amor sobrevive a distância!